Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Felizmente e infelizmente!

 Eu FELIZMENTE passei mais INFELIZMENTE tirei 7,6 {eu acho} em português, {passei igual} mais vou ter que lavar louça só por isso segunda's, quarta's e sexta's. Ainda mais chegar da escola, almoçar, arrumar minha cama, fazer os temas e estudar português por duas horas, eu quero morrer ah e ficar só até as nove da noite no computador em vez da 13:00 até 23:00 e eu só vou poder mexer até tarde sexta para sábado e sábado para domingo mais talvez seja bom vou ter tempo pra ler meu livro que a foto estará a baixo e também ver televisão.
O livro é perfeito! Recém vou pro quarto capitulo!!!!
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)