Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Algumas coisinhas que se pá sei lá!

 Oie babys, bom, eu tinha saído com a Gabi Mourige mais em fim ela foi para a capoeira e eu vim pra casa postar um pouquinho!!
 Bem, assim, eu tenho uma listinha no meu caderno de matemática sobre o que eu devo fazer aqui todo o dia ou semana algo novo, nisso inclui novos templates, não liguem para o que está, eu não tava afim de fazer e queria dar uma mudada.
  Olhem, eu vou dizer uma coisa para vocês, vocês leitores do meu blog são uns amores para mim, uma vida, minha família, aliás eu não tenho amigos(as) porque eles são também minha família!
 Amo vocês de mais e eu vou postar aqui até eu ficar velhinha e meus futuros netos tiverem uns 60 anos haha, vou sempre estar com vocês até a morte do meu último leitor!
     Sem desastres eu queria falar que a minha maninha Lola tem 9 meses e eu prometi para ela que quando ela tiver a minha idade, 10 anos eu vou deixar ela ser dona daqui também! Aplausos para a futura dona também do blog, Lorena que é a Lola que é a Lolo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)