Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Alguns baguius láh!

- Vou fazer uma :\ eu estou com vontade de fazer algo pra vocês mas primeiro eu tenho que por meu netbook pra carregar :@ Se pá vou improvisar, já sei! Vou criar um vídeo dizendo o quanto vocês são importantes pra mim :D não vou me esquecer de falar das minhas afiliações e Alice Monteiro que é uma grande amiga e também a Stella Marie * - * Seguida posto o vídeo!! Primeiramente vou deixar meu netbook carregar mais qualquer coisa o vídeo eu fasso amanhã mas por em quanto vou fazendo uns avatares sem nome pra vocês de presente e que qualquer um possa pegar porque vai ser de coração pra qualquer um, que é leitor recentemente do blog e que já é desde o início dele :D Esperem que umas 20:10 já posto os avatares!!  Até mais frutinhas delixiòósjas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)