Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aula de Dança!

- Oý babys, lembram que eu tinha dito que achava que ia fazer aula de dança?
Bom hoje dia 10/09/2012 que é o dia que a Fernanda Dias criou o blog Rosiinha Xiiclete vão lá e sigam, eu fui pra aula de dança. Quem me da aula é o professor de dança Jeferson Wolk que é marido da minha ex-professora de aula de dança, Marcely Mendes ú.u até e amanhã as 8:30 da manhã eu tenho dentista mais é aqui mesmo no meu bairro, Parque Marinha, e só vou ter aula depois de amanhã, quarta-feira porque eu não fiquei em reavaliação na escola graças a mãe da Fernanda Dias que criou o blog Rosiinha Xiiclete que é a minha professora pela segunda vez na vida :) Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)