Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Puxa vida!


 Quanto tempo que eu não entrava aqui 3 dias!
Ontem eu fui pro centro com minha mãe e minha irmãzinha mais nova Lola (tem 9 meses e é futura dona daqui). Fomos no supermercado BIG e no Mc. Donalds de lá, eu comprei um sorvete de R$ 2,50 e fui ao banheiro, quando eu voltei do banheiro, minha mãe e a Lola estavam me esperando na frente do banheiro e eu peguei no flagra a Lola comendo ele haha quase até a casquinha haha! SAFUADA.!!
  Hoje eu tenho um aniver pra ir :) mais não vou poder postar :( mais o bom é que terça-feira tem reavaliação na escola e eu não estou de reavaliação e não tenho aula e entro aqui cedo e quinta-feira minha professora tem que sair e eu não vou ter aula também então entro cedo! Eu gravei um tutorial ridículo que nem vou por no YOUTUBE! bjjjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)