Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Na Noite {boa noite style baby}!

Bem babys, faz um tempinho que o pai mandou eu desligar e dai eu implorei e disse que estava fazendo umas coisas aqui ai ele deixou eu ficar até as 23:00 falta 5 minutos pra eu sair então eu já vou me despedir e depois ir beber água na cozinha. Glodinhos & glodinhas hoje tem Zorra Total e eu não vou perder a DEZ CENTARRO haha. Então até amanhã de manhã, quero que todos vocês durmam com os anjinhos, mosquitos e sonham comigo não tenham pesadelo e sim sonho sei que eu sou feia mais nem tanto!
Então que papai do céu esteja sempre com vocês, então para alegrar, ai a baixo vai uma fotinha minha e da fiutura dona daqui minha irmãzinha de 09 meses, Lorena, ou como podemos chama-la Lolozinha, Lolo ou de Lola (apelido que eu botei nela quando descobrimos que ia ser menina)! Então beyýzzos na bundíenha'h!
Obs: sonhem com a Lola também! Mudei de idéia, vou por um banner da Lolo abaixo que eu fiz! Boa noite. São 23:01 rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)