Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Oii + Aniver da Karol + Novidade.

 Oii pessoal lembram que ontem dia 15/06 foi aniver da minha tia Karoliny e dai eu ia falar sobre como estava lá? Bom lá estava super legal e eu me diverti muito. Fiquei ratiando demais e estava super engraçado eu e a Nayara que vocês não conhecem que é minha tia emprestada, irmã da Karol e eu estavamos abrindo a porta da garagem pra subir lá pra cima e um monte de almofadas cairam lá da escada, levamos o maior cagaço que eu sai correndo, o maior cagaço que eu já tive na vida foi aquele mais era meu vô buscando as almofadas grandes para por na garagem pras crianças brincarem.
 Quando minha dinda passar as fotos pro computador dela e por no Facebook eu irei postar aqui o meu look e como estava a festa. Então vou fazer algumas coisinhas agora aqui no blog umas reforminhas e vou continuar falando com a Nanda do blog Rosiinha Xiiclete e com a Miih do blog Stay Strong :) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)