Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nossa que demais!

     Gente eu estava vendo as estatísticas desse blog e foi sem querer porque eu cliquei errado em vez de LAYOUT e ai eu comecei a ver e cliquei em MAIS. Os navegadores que me visitaram foi: Chrome, Firefox e Safari(nem sabia que existia). Mais o mais legal é que:
As visualizações de página por sistema operacional ->
EntradaVisualizações de página
Windows
86 (96%)
Linux
3 (3%)
Imagem que mostra as plataformas mais populares
mais o mais legal é que os meus visitantes e leitores do blog são:
daqui do Brasil, Alemanha e Estados Unidos!!!! Estou super feliz com isso demais demais e demais!!
I LOVE YOU ALL MY VISITORS OF BEING BRAZIL, GERMANY, THE UNITED STATES!

PRA QUEM NÃO SABE, NOS ESTADOS UNIDOS, BRASIL É ESCRITO COM "Z", ALEMANHA É GERMANY E ESTADOS UNIDOS É UNITED STATES :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)