Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Boa tarde + raiva!

   Boa tarde nenêins, hoje eu não fui a aula porque ta chovendo pedra aqui em Rio Grande e ta marcando tempo assim até quarta-feira, então, vocês estão bem? Eu estou! Vocês tem novidades? Eu tenho ; tô com muita raiva. Eu não vou falar quem é mais olha eu não sei se eu postei falando dos layouts e templates que eu tava fazendo, free (grátis) ai começaram a isso irrita poxa!
ISSO IRRITA DEMAIS PAREM DE ME COPIAR POR FAVOR 
vocês não iriam gostar que eu fizesse o mesmo então, parem de me copiar nas coisas. Obg!! Beijos e ah eu voltei a mexer no netbook ontem, o pai arrumou o carregador do computador e daí eu vou fazer 6 bônus porque no dia  15 eu só fiz 2 e o total é 4. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

         Blog oficial da L.S.E 
      LINK: (http://lastsong12.blogspot.com)